ESMPU conclui pré-seleção do Mestrado Profissional em Administração Pública

A partir de agora, processo seletivo segue edital da UnB. Pré-selecionados devem fazer inscrição até 15 de julho pelo sistema de inscrição de pós-graduação da universidade
publicado: 26/06/2024 18h39 última modificação: 27/06/2024 14h34
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) concluiu a pré-seleção do Mestrado Profissional em Administração Pública ofertado pelo Ministério Público Federal (MPF) em parceria com a Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE) da Universidade de Brasília (UnB) . A partir de agora, o processo seletivo passa a ser regido pelo Edital 1/2024 MPU.

Os pré-selecionados devem acessar o sistema de inscrição de pós-graduação da UnB até as 23h55 de 15 de julho. O candidato deverá se cadastrar no sistema, preencher os dados exigidos, anexar os documentos requeridos e confirmar a inscrição. A pós-graduação tem previsão de início em agosto.

Seleção – O processo seletivo será composto de três etapas: projeto de pesquisa, prova oral e análise curricular; as duas primeiras são eliminatórias e a última, classificatória. A análise e homologação de inscrições dos candidatos e a aplicação e avaliação de provas serão realizadas sob a responsabilidade de uma Comissão de Seleção, formada por uma equipe de professores designada pelo coordenador do mestrado.

Confira a relação dos pré-selecionados

4.6.2024 - Perdeu o tira-dúvidas do Mestrado Profissional em Administração Pública? Assista à gravação

27.5.2024 – ESMPU abre pré-seleção para Mestrado Profissional em Administração Pública da UnB