Programa Rotas de Aprendizagem em Inovação está com cinco cursos abertos

Com temáticas ligadas à inovação, os treinamentos são destinados a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP
publicado: 19/10/2021 18h09 última modificação: 27/10/2021 16h16
Ilustração

"Viver em um mundo em constante mudança significa que quem fica no mesmo lugar vai para trás." A frase do filósofo argentino Alejandro Piscitelli tem pautado o programa de capacitação do Rotas de Aprendizagem em Inovação em 2021, desenvolvido pelo InovaEscola – Laboratório de Transformação e Inovação –, da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Ainda dá tempo de participar do programa! Há cinco atividades com inscrições abertas, confira:

Todos os treinamentos são destinados a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP). Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. O certificado será emitido pela ESMPU.

Rotas de Aprendizagem em Inovação – O programa Rotas de Aprendizagem em Inovação consiste em um conjunto de atividades voltadas para a inovação, pautadas no aperfeiçoamento de forma modular, autônoma, individualizada e orientada às necessidades organizacionais. A capacitação foi dividida em três fases: formação básica, chamada de Bases para Inovação; rotas temáticas, voltadas para as áreas finalísticas, de tecnologia, de gestão e de educação; e produção de projetos de intervenção dedicados à prototipação e à experimentação, com vistas à aplicação prática dos conteúdos aprendidos e, também, à incubação. Saiba mais.