ESMPU divulga resultado provisório do processo seletivo de estágio de nível superior

Provas foram realizadas em 5 de maio. Certame conta com a execução técnica do CIEE
publicado: 24/05/2022 19h03 última modificação: 24/05/2022 19h08
Ilustração

Foi divulgado nesta terça-feira (24/5) o resultado provisório do processo seletivo de estágio de nível superior da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU): confira aqui. As provas foram aplicadas em 5 de maio pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O resultado final será divulgado no dia 1º de junho.

O certame visa a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Cinema e Audiovisual e Publicidade e Propaganda), Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Informática (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Licenciatura em Informática, Infraestrutura e Suporte de TI e Desenvolvimento de Sistemas).

Os estagiários devem cumprir jornada semanal de 20 horas e receberão bolsa-estágio de R$ 976,00 e auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia estagiado. Também ficam asseguradas a concessão de seguro contra acidentes pessoais e a obtenção de termo de realização de estágio. A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez por igual período

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.