TENDÊNCIAS ATUAIS NA ÉTICA DO SERVIÇO PÚBLICO

Autores

  • Gerald E. Caiden
  • Daisy de Asper y Valdés

Palavras-chave:

ética do serviço público

Resumo

éSUMÁRIO: 1 O contexto mutável da ética do serviço público. 2 A natureza mutável da ética do serviço público. 3 Algumas tendências na reforma da ética do serviço público. 4 A urgência em reconsiderar a ética global. 5 Conclusões.

Biografia do Autor

Gerald E. Caiden

Doutor pela London School of Economics and Political Science e Professor Titular de Administração Pública (USC/CalifÛrnia). Consultor e Pesquisador da ONU e do Banco Mundial. … autor de mais de cinco dezenas de livros e monografias na ·rea de Administração Pública e Ciência Política.

Daisy de Asper y Valdés

Mestre em Direito Público (UnB), Mestre em Administração Pública (USC); Doutora em Administração Pública (PhD, USC), Subprocuradora-Geral da República (aposentada); Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Público do ICAT/AEUDF/Bsb/DF, Professora de Direito Administrativo da UPIS (BrasÌlia, DF).

Downloads

Publicado

2004-06-30

Como Citar

Caiden, G. E. ., & Valdés, D. de A. y . (2004). TENDÊNCIAS ATUAIS NA ÉTICA DO SERVIÇO PÚBLICO. Boletim Científico Escola Superior Do Ministério Público Da União, (11), 27–41. Recuperado de https://escola.mpu.mp.br/publicacoescientificas/index.php/boletim/article/view/134

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

<< < 24 25 26 27 28 29 30 31 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.