ESMPU começa a convocar aprovados no processo seletivo de estágio de nível superior

Após a convocação, o estudante tem 72h para manifestar interesse na contratação. Inicialmente, há 31 vagas
publicado: 22/06/2022 17h09 última modificação: 22/06/2022 17h40
Ilustração

Estudantes aprovados no processo seletivo de estágio de nível superior da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) começaram a ser convocados para entrevista e contratação. Inicialmente, foram chamados 14 candidatos. Ao longo das próximas semanas, serão preenchidas as demais vagas, num total de 31. Aqueles que ficaram no cadastro reserva poderão ser convocados no decorrer da validade do certame, que é de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Nesta primeira etapa, foram convocados estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Engenharia Civil, Pedagogia e Informática, cujo resultado final foi divulgado em 1º de junho. O resultado dos candidatos de Direito e Letras, que foram avaliados por meio de prova objetiva online e prova discursiva, deve ser divulgado em 28 de julho.

Os estagiários deverão cumprir jornada semanal de 20 horas e receberão bolsa-estágio de R$ 976,00 e auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia estagiado. Também ficam asseguradas a concessão de seguro contra acidentes pessoais e a obtenção de termo de realização de estágio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.