Estágio: ESMPU divulga classificação provisória da prova discursiva de Direito e Letras

Serão admitidos recursos somente no dia 12 de julho, até as 23h59, encaminhados por formulário específico para recursos@ciee.ong.br
publicado: 08/07/2022 17h24 última modificação: 08/07/2022 17h25
Ilustração

Foi divulgada nesta sexta-feira (8/7) a classificação provisória da prova discursiva do processo seletivo de estágio de nível superior da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) dos cursos de Direito e Letras. As provas foram aplicadas em 5/6, com caráter eliminatório e classificatório. O certame conta com a execução técnica do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Confira aqui o resultado.

O candidato poderá solicitar o espelho da prova discursiva, eletronicamente, pelo e-mail recursos@ciee.ong.br, até as 23h59 da próxima segunda-feira (11/7). Os recursos serão admitidos somente no dia 12 de julho, até 23h59, encaminhados por formulário específico para o mesmo endereço eletrônico. Será aceito apenas um recurso para cada candidato. O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de julho.

Convocação – Os estudantes dos demais cursos aprovados no processo seletivo começaram a ser convocados para entrevista e contratação no final de junho. Os estagiários devem cumprir jornada semanal de 20 horas e receberão bolsa-estágio de R$ 976,00 e auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia estagiado. Também ficam asseguradas a concessão de seguro contra acidentes pessoais e a obtenção de termo de realização de estágio. A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.