Aspectos trabalhistas na educação a distância

Autores

  • Débora Tiemi Scottini

Palavras-chave:

Educação a distância, Teletrabalho, Tutoria

Resumo

O presente trabalho objetiva apresentar de que forma se dá o funcionamento dos cursos de educação a distância no país, bem como as questões jurídicas decorrentes das relações de trabalho que se evidenciam a partir do implemento desta modalidade de ensino.

Biografia do Autor

Débora Tiemi Scottini

Servidora do Ministério Público da União (MPU), lotada no Ministério Público Federal (MPF). Mestranda em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) (2012). Bacharela em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Graduada em Administração pela Universidade Federal do Paraná (2010). Graduada em Turismo – ênfase em Planejamento em Áreas Naturais pela Universidade Federal do Paraná (2005).

Downloads

Publicado

30.12.2012

Como Citar

Scottini, D. T. . (2012). Aspectos trabalhistas na educação a distância. Boletim Científico Escola Superior Do Ministério Público Da União, (39), 81–139. Recuperado de https://escola.mpu.mp.br/publicacoescientificas/index.php/boletim/article/view/388

Edição

Seção

Direito do Trabalho e Direito Administrativo

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.