EaD: curso apresenta abordagem interdisciplinar do processo penal

Atividade acadêmica ocorre de 2 a 12 de agosto. Público-alvo são membros e servidores do MPF, MPM, MPDFT e membros dos MPs estaduais
publicado: 04/07/2022 14h57 última modificação: 06/07/2022 14h21
Ilustração

[Atualizado em 6.7.2022] Estão abertas as inscrições, até as 12h de 22 de julho, para o curso de aperfeiçoamento "Processo penal e ciência: uma abordagem interdisciplinar", na modalidade a distância síncrona, por meio da plataforma de videoconferência Moodle, de 2 a 12 de agosto, das 10h às 12h. Inscreva-se.

Foram destinadas 60 vagas para membros e servidores do MPF, do MPM, do MPDFT e membros dos MPs estaduais. Com 14 horas-aula, a atividade tem como objetivo discutir os limites e possibilidades da abordagem interdisciplinar no processo penal. Com ênfase no emprego de metodologias desenvolvidas por outros ramos do conhecimento, busca-se avaliar como e em que medida os problemas jurídicos podem ser compreendidos e enfrentados.

Os orientadores pedagógicos são os procuradores da República Thiago Pinheiro Corrêa e Vitor Souza Cunha. Os participantes terão como docentes os pesquisadores Fernando Angelo Ribeiro Leal, Edward K. Cheng, Clara Roman Borges, Claudio Lucena, Luciana Yeung e Carlos Pereira.

Os inscritos serão selecionados por classificação. Terão preferência os candidatos que atuem em matéria relacionada à temática do curso e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. A frequência deverá ser registrada no Moodle. O link de confirmação será disponibilizado 15 minutos antes do início de cada aula.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento "Processo penal e ciência: uma abordagem interdisciplinar"
Inscrição: até as 12h de 22 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 2 a 12 de agosto, das 10h às 12h
Modalidade: plataforma de videoconferência Moodle