Conteúdos com certificação

publicado 29/04/2024 16h34, última modificação 29/04/2024 16h34

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva.

Videoaulas do curso A atual disciplina das demandas de natureza coletiva pelo Ordenamento Jurídico Processual Espanhol. O anteprojeto do Processo Civil Espanhol, ministrada pelo docente Lorenzo-Mateo Bujosa Vadell, lançada em 2024.

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva.

Videoaulas do curso Valoração econômica de impactos e danos socioambientais, ministrada pelo docente Gustavo Alcântara Kenner, lançadas em 2020. O objetivo da atividade é adquirir condições de aplicar as técnicas existentes de valoração de danos socioambientais aplicáveis no âmbito da atuação do Ministério Público.

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva.

Videoaulas do Promotor de Justiça do MPDFT Thiago Pierobom de Ávila, produzida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), para Curso Livre "A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar Módulo III: aspectos práticos".

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva.

Conteúdos do curso Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência, tem por objetivo conhecer e identificar temas de atuação com base na lei de Inclusão Brasileira (Lei nº 13.146, de julho de 2015), também denominada de Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Texto 1

Texto 2

Texto 3

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva.

Videoaulas da Subprocuradora-Geral da República Denise Vince Túlio, produzida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), para o curso “Sistema de Precedentes e Atos Administrativos”, lançadas em 2020.

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

Videoaulas do Promotor de Justiça do MPDFT Thiago Pierobom de Ávila, produzida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), para Curso Livre "A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar Módulo I: atuação preventiva", com o objetivo de aprofundar os conhecimentos relacionados às relações de gênero e à atuação do Ministério Público perante à violência doméstica e familiar contra a mulher e lançado em abril de 2022.

Vídeoaula 4

Texto Complementar extra

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

O Curso "Direito à Educação e Políticas Públicas" tem como objetivo capacitar o aluno para Aquisição de noções de direito à educação e conhecimento de políticas públicas de educação, foi lançado em outubro de 2019 e ministrada pelo docente Sérgio Pinel

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

O Curso 'Direito Processual Civil: procedimentos" tem como objetivo capacitar o aluno para conhecer e operar eficazmente com os novos institutos do CPC e suas potencialidades, com relação a atuação do Ministério Público.

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

O Curso 'Direito Processual Civil: recursos" tem como objetivo capacitar o aluno para conhecer e operar eficazmente com os novos institutos do CPC e suas potencialidades, com relação a atuação do Ministério Público.

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

O Curso 'Direito Processual Civil: precedentes judiciais" tem como objetivo capacitar o aluno para conhecer e operar eficazmente com os novos institutos do CPC e suas potencialidades, com relação a atuação do Ministério Público.
O curso foi lançado em setembro de 2018 e ministrada pelo docente Edílson Vitorelli Diniz Lima.