Aberta seleção para curso avançado em direito do trabalho

Promovida pela Universidade de Sevilha e pelo Instituto Europeo de Relaciones Industriales, a atividade oferece 10 vagas para membros do MPT que possuam domínio pleno do idioma espanhol. As aulas serão ministradas na Espanha entre os dias 2 e 27 de setembro de 2013.
publicado: 06/12/2012 14h44 última modificação: 31/03/2017 17h19
Seguem até 9 de janeiro de 2013 as inscrições para o processo seletivo do VI Curso Avanzado en Derecho del Trabajo para Postgraduados. Promovida pela Universidade de Sevilha – Espanha e pelo Instituto Europeo de Relaciones Industriales, a atividade oferece 10 vagas para membros do Ministério Público do Trabalho (MPT).

O curso terá 200 horas-aula e será realizado na cidade de Sevilha no período de 2 a 27 de setembro de 2013. Não haverá custeio de despesas para esta atividade acadêmica. O certificado será emitido pela instituição de ensino espanhola.

Seleção – Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o procurador do trabalho possua domínio pleno do idioma espanhol. A seleção dos inscritos será feita por análise curricular, com atribuição de pontos ao domínio do idioma espanhol e à produção científica (autoria de livros e artigos publicados). Caso haja empate, a classificação dos candidatos obedecerá à seguinte ordem: tempo de atuação no MPT e tempo de serviço público.

As inscrições devem ser feitas somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, opção “Inscrições”. Após o cadastro no site, o candidato deverá enviar currículo para o e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 14 de janeiro de 2013.

Informações adicionais podem ser obtidas no endereço www.cfp.us.es ou pelo e-mail aojeda@us.es.