Abertas as inscrições para curso sobre planejamento e monitoramento da gestão

A atividade, destinada a servidores do MPU, ocorre nos dias 9 e 10 de março, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 24/02/2021 13h26 última modificação: 25/02/2021 17h09
Ilustração

Servidores do Ministério Público da União (MPU) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) já podem se inscrever para participar do curso de aperfeiçoamento “Planejamento e monitoramento na gestão”, que será realizado nos dias 9 e 10 de março, na modalidade a distância síncrona, das 9h às 12h, por meio de plataforma de videoconferência. A atividade, com carga horária de 6 horas-aula, visa disseminar o conhecimento prático e inovador sobre planejamento e monitoramento da gestão pública voltado para resultados. Inscreva-se.

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 3 de março pelo site da ESMPU. As inscrições são restritas ao número de vagas: 36. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários definidos, acesso a computador e internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

Mais informações pelo edital, projeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Planejamento e Monitoramento na Gestão”
Inscrição: até as 12h de 3 de março (Inscreva-se)
Período de realização: 9 e 10 de março
Modalidade: EaD síncrona por meio de plataforma de videoconferência