Notícias

Abertas as inscrições para webinar sobre Direito Penal e Compliance

Encontro será realizado em 14 de dezembro, às 14h, pelo canal da ESMPU no YouTube
publicado: 03/11/2020 16h56 última modificação: 12/11/2020 14h50

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e o Centro de Pesquisas em Crimes Empresariais e Compliance da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CPJM) promovem em 14 de dezembro, às 14h, o webinar "Temas atuais do Direito Penal e Compliance". O evento é gratuito e aberto ao público do MPU e à sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia da atividade. Inscreva-se.

A atividade terá carga horária de 3h, e todos que confirmarem a inscrição terão direito à vaga. Para obter o certificado, é preciso confirmar a participação no treinamento ao final da transmissão, no canal da ESMPU no YouTube, por meio de link que será disponibilizado no chat.

O objetivo da atividade é Direito Penal Econômico na era Compliance. Participam como debatedores os especialistas em Direito Penal Anabela Rodrigues, José Maria Panoeiro, Cecília Choeri, Fernanda Ravazzano e Guilherme Krueger. O coordenador pedagógico da capacitação é o procurador regional da República Artur de Brito Gueiros Souza.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: Webinar "Temas atuais do Direito Penal e Compliance"
Inscrição: até as 12h do dia 14 de dezembro
Data de realização: 14 de dezembro, às 14h
Ambiente de realização: canal da ESMPU no YouTube

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300