Além da ESMPU: Abertas inscrições para I Fórum Latino-Americano sobre Segurança Humana e XII Congresso Internacional em Direitos Humanos

Evento acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Equador, e será transmitido na internet por meio do Portal e do aplicativo da ESMAT
publicado: 25/09/2020 15h12 última modificação: 25/09/2020 15h12
Ilustração

O Comitê Permanente da América Latina Sobre Prevenção ao Crime (COPLAD), em parceria com o Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), promove, entre os dias 19 e 21 de outubro, o I Fórum Latino-Americano sobre Segurança Humana para os Direitos Humanos e XII Congresso Internacional em Direitos Humanos sobre Fatores de Promoção Humana e Sustentabilidade. O evento busca oportunizar aos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense e à comunidade em geral a compreensão das reflexões e estudos sobre os temas mundiais e atuais em direitos humanos.

O encontro acontece no Instituto de Altos Estudos Nacionais do Equador (IAEN) e será transmitido pela internet, na modalidade a distância, por meio do Portal e do aplicativo da ESMAT. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro no link https://sav.tjto.jus.br/EnrollmentForm/Details?enrolFormId=39.

Para mais informações, acesse a homepage do evento.

Editoria “Além da ESMPU”

A seção "Além da ESMPU" é publicada periodicamente no Portal da Escola, com a divulgação de cursos, palestras, treinamentos e seminários promovidos por outras instituições. O objetivo é fomentar a produção do conhecimento e a universalização do ensino, apoiando outros órgãos públicos e institutos de educação.