Além da ESMPU: MPDFT promove seminário sobre fiscalização de políticas públicas no contexto da pandemia

Gratuito, evento é aberto a todos os interessados e será realizado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro
publicado: 30/11/2020 15h35 última modificação: 30/11/2020 15h35
Ilustração

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 10h às 12h, o seminário “Ministério Público e políticas públicas: desafios da força-tarefa”. O objetivo é discutir o papel constitucional do MP no controle e na fiscalização das políticas públicas e os limites e as possibilidades dessa atuação para concretizar os direitos sociais. As discussões terão como pano de fundo os desafios para acompanhar as ações de enfrentamento à pandemia. Inscreva-se.

O evento é aberto a todos os interessados e não há limites de vagas. Para receber o certificado, é preciso fazer a inscrição pela plataforma Moodle do MPDFT. O seminário será transmitido pelo canal da Secretaria de Educação Corporativa (Secor) no YouTube. Representantes de Ministérios Públicos estaduais e da academia apresentarão suas experiências e perspectivas. Cada dia será abordado um tema: controle das políticas públicas; saúde e assistência; e controle orçamentário. Confira aqui a programação.

Atividade: seminário virtual “Ministério Público e políticas públicas: desafios da força-tarefa”
Período de realização: 2, 3 e 4 de dezembro, das 10h às 12h
Ambiente de realização: canal da Secor no YouTube