Além da ESMPU: MPM promove seminário luso-brasileiro sobre direitos humanos

Evento aberto à sociedade ocorre em 29 de novembro com o apoio da Universidade do Minho – Portugal. Inscrições vão até 24/11
publicado: 08/11/2022 19h00 última modificação: 08/11/2022 19h02
Divulgação: MPM

Estão abertas as inscrições para o Seminário Luso-brasileiro de Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário, organizado pelo Ministério Público Militar (MPM) com o apoio da Universidade do Minho – Portugal. O encontro será realizado em 29 de novembro, das 9h às 17h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília. Haverá transmissão pelo canal oficial do MPM no Youtube. Inscreva-se.

O seminário é aberto à sociedade e as inscrições podem ser feitas até 24 de novembro. Estão programadas palestras dos professores da Universidade do Minho – Portugal Mário João Ferreira Monte e Flávia Noversa Loureiro; da ministra do Superior Tribunal Militar (STM) Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha; da procuradora de Justiça Militar Najla Nassif Palma e dos promotores de Justiça Militar Antônio Carlos Gomes Facuri e Renato Brasileiro de Lima. Veja aqui a programação completa.

Informações adicionais com a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas do MPM pelo e-mail dgp.st@mpm.mp.br.

Atividade: Seminário Luso-Brasileiro de Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário
Data: 29 de novembro, das 9h às 17h30h
Local: Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília-DF com transmissão pelo canal do MPM no YouTube
Clique aqui e faça a sua inscrição