Notícias

Alteração de data e horário: segunda edição do Ponto & ContraPonto será em 13/8, às 15h

Encontro virtual vai discutir questões acerca da autonomia negocial coletiva
publicado: 05/08/2021 16h30 última modificação: 10/08/2021 14h19
Ilustração

Ilustração

A segunda edição do projeto Ponto & ContraPonto, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), tem nova data e horário: 13 de agosto, às 15h. O encontro virtual, voltado para membros e servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), além do público externo, vai debater questões acerca da autonomia negocial coletiva e o Tema 1046.

Para discutir o tema, foram convidados o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra Martins Silva Filho e o professor de Direito e de Processo do Trabalho Raimundo Simão de Melo. O orientador pedagógico e mediador da atividade é o diretor-geral adjunto da ESMPU, Manoel Jorge e Silva Neto.

Os inscritos vão receber por e-mail as alterações da data e do horário. Além disso, o edital de retificação será publicado em breve, com a reabertura do período de inscrição.

Ponto & ContraPonto – A iniciativa visa estimular a convivência harmoniosa, o respeito a valores alheios e a tolerância entre visões, perspectivas e teorias do Direito. Com encontros periódicos, a iniciativa pretende estimular o debate entre especialistas sobre diversas temáticas e interpretações jurídicas. A primeira atividade ocorreu no final de março e trouxe como tema as funções do Direito Penal, sob as perspectivas do garantismo x abolicionismo. O assunto foi discutido pelos procuradores regionais da República Douglas Fischer e Paulo de Souza Queiroz. Clique para assistir.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300