Biblioteca da ESMPU recebe sugestões de títulos sobre o Ministério Público

Membros dos quatro ramos e servidores do MPU poderão solicitar a aquisição de obras nacionais e estrangeiras. Objetivo é montar um acervo de referência sobre o MP e as áreas relacionadas à sua atuação.
publicado: 07/10/2009 16h10 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Biblioteca da ESMPU pretende montar um acervo de referência sobre o Ministério Público e os temas relacionados à sua atuação. Para isso, iniciou este mês processo de aquisição de novas obras. Com a atualização de sua coleção de livros, será possível atender de maneira mais eficiente a demanda dos participantes de atividades acadêmicas e do público em geral por conteúdo sobre os MPs brasileiro e de outros países.

Membros dos quatro ramos e servidores do MPU poderão sugerir a aquisição de títulos nacionais ou estrangeiros. Para isso, basta solicitar a publicação pelo telefone (61) 3313-5119 ou via e-mail, no endereço biblioteca@escola.mpu.mp.br. Assim que o livro estiver disponível, a biblioteca avisará a quem o requisitou.