Boletim Científico ESMPU: prazo para submissão de artigos termina no dia 17 de janeiro

Periódico eletrônico da ESMPU seleciona artigos para a nova edição, referente ao exercício de 2020. O tema é livre, mas deve ter relevância para o MPU
publicado: 07/01/2021 17h08 última modificação: 07/01/2021 17h18
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) seleciona artigos para a nova edição do Boletim Científico. O documento precisa ser submetido até o dia 17 de janeiro por meio de formulário próprio. O tema é livre, mas deve ter relevância para o MPU. Confira as informações no edital de seleção.

Os textos devem ser preferencialmente inéditos, adaptados de monografias ou resumos de dissertações e teses, entre outros considerados pertinentes pela instituição, em formato de artigo científico. Não serão analisados artigos de autores brasileiros em língua estrangeira.

Todos os campos do formulário devem ser preenchidos, e os originais apresentados em formato .doc. O artigo deve ter, no máximo, vinte páginas e estar em conformidade com as normas editoriais constantes no edital. Os artigos que não forem utilizados neste volume poderão ser publicados em outros subsequentes. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail divep@escola.mpu.mp.br.

Boletim Científico ESMPU – O periódico eletrônico, disponibilizado no site da ESMPU, destina-se à publicação de artigos sobre matéria jurídica ou afim e servirá como fonte para pesquisa e informação dos profissionais da área. O Boletim é publicado desde 2001 e conta com 54 edições.

Acesse as edições anteriores