Curso de aperfeiçoamento aborda teoria e prática da atividade probatória

Inscrições vão até 17 de maio. A atividade ocorrerá na modalidade a distância síncrona para membros e servidores do MPU no período de 24 de maio a 15 de junho
publicado: 30/04/2021 18h49 última modificação: 04/05/2021 13h27
ilustração

Membros e servidores do Ministério Público da União (MPU) podem se inscrever, até as 12h de 17 de maio, para o curso de aperfeiçoamento "Teoria e prática da atividade probatória", promovido pela Escola Superior do MPU (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, no período de 24 de maio a 15 de junho, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O treinamento pretende realizar discussões práticas e acadêmicas sobre os contextos da atividade probatória e os meios de prova em espécie. A capacitação terá como convidados especiais os professores da Universidade de Girona (Espanha) Jordi Ferrer Beltran e Carmen Vázquez Rojas. Os orientadores pedagógicos do curso são os procuradores da República Daniel de Resende Salgado e Luís Felipe Schneider Kircher.

Foram disponibilizadas 200 vagas. Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema do curso e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários de realização da atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do editalprojeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de Aperfeiçoamento "Teoria e prática da atividade probatória"
Inscrição: até as 12h de 17 de maio (inscreva-se
Período de realização: 24 de maio a 15 de junho
Modalidade: a distância síncrona