Curso EaD sobre Direito Penal da Medicina tem prazo de inscrição prorrogado

Atividade é aberta a todos os públicos e as inscrições podem ser feitas até 18 de janeiro
publicado: 12/01/2023 14h00 última modificação: 12/01/2023 14h15
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou o prazo de inscrição do curso de aperfeiçoamento “Direito Penal da Medicina: questões teóricas fundamentais e seus reflexos práticos”​. Agora, os interessados em participar da capacitação têm até as 12h de 18 de janeiro para se inscrever. O treinamento acontece nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023, das 14h às 17h, na modalidade a distância síncrona, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para lidar com a crescente responsabilização penal médica. O orientador pedagógico é o procurador da República Pedro Pouchain. As capacitadoras são Flávia Siqueira Cambraia, professora na Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, e Izabele Kasecker, docente-assistente da Bucerius Law School (Alemanha).

Foram disponibilizadas 140 vagas, que serão distribuídas entre membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP) e público externo. Os candidatos serão selecionados por meio de classificação. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo.

Certificado O certificado será emitido ao participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada no Moodle. O link de confirmação é disponibilizado 15 minutos antes do início de cada aula.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Direito Penal da Medicina: questões teóricas fundamentais e seus reflexos práticos”​
Inscrição: até as 12h de 18 de janeiro (inscreva-se)
Período de realização: 25 e 26 de janeiro de 2023, das 14h às 17h
Vagas: 140