ESMPU abre inscrições para curso de Português Jurídico

Treinamento a distância é destinado a membros, servidores e estagiários do MPU e do CNMP
publicado: 22/03/2021 16h08 última modificação: 22/03/2021 16h08

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento Português Jurídico até as 12h de 5 de abril. A atividade será realizada no dia 12 de abril, das 14h às 16h, na modalidade a distância síncrona, por meio de plataforma de transmissão de vídeo. O treinamento visa capacitar os participantes para analisar a coesão e a coerência de peças processuais.  Inscreva-se.

A capacitação é destinada a membros, servidores e estagiários do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP). Há 290 vagas disponíveis: 180 para o MPF; 50 para o MPT; 30 para o MPDFT; 10 para o CNMP; 8 para o MPM; 2 para servidores da ESMPU; e 10 para estagiários.

Os interessados devem ter disponibilidade para participar da atividade no horário definido, acesso a computador e banda larga, além de conhecimento básico de internet. Terá preferência o candidato que atuar em matéria relacionada ao tema do curso e que ainda não tenha participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. Os inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, projeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Português Jurídico”
Inscrição: até as 12h de 5 de abril
Período de realização: 12 de abril, das 14h às 16h
Modalidade: EaD síncrona por meio de plataforma de videoconferência