ESMPU no WhatsApp: fique por dentro das novidades da instituição

Receba no seu celular informações sobre cursos, capacitações e tudo o que acontece na Escola
publicado: 01/09/2021 10h50 última modificação: 02/09/2021 16h04
Ilustração

Há dois anos, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) dispõe de um serviço de envio de notícias institucionais e de atividades acadêmicas por meio do WhatsApp. Há lista de transmissão destinada aos servidores; e quatro grupos, para os membros de cada ramo, o que permite a segmentação de conteúdo. Dessa maneira, você pode receber em primeira mão informações sobre cursos e capacitações oferecidos pela instituição.

Na lista de transmissão não é permitida a troca de mensagens. A Secretaria de Comunicação da ESMPU faz a curadoria dos conteúdos. Os integrantes do MPU vão receber informações sobre as atividades com vagas abertas ao público interno e notícias institucionais de interesse de todos os ramos.

Como participar – Para integrar a lista de transmissão da ESMPU, adicione o número institucional em seus contatos: (61) 99251-3580. Depois, envie uma mensagem pelo WhatsApp ou por e-mail (secom@escola.mpu.mp.br) com nome completo, cargo e ramo. Pronto!