Notícias

ESMPU oferece curso sobre a nova Lei de Licitações para servidores públicos

Atividade será realizada na modalidade a distância assíncrona, de 7 de novembro a 7 de dezembro. Inscrições vão até as 12h de 27 de outubro
publicado: 20/10/2022 09h58 última modificação: 20/10/2022 16h19
Ilustração

Ilustração

Estão abertas as inscrições, até  as 12h de 27 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento  “A Nova Lei de Licitações e Contratos”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será na modalidade a distância assíncrona, sem tutoria, de 7 de novembro a 7 de dezembro. Ou seja, o participante pode assistir às aulas em qualquer dia e horário, dentro do período estabelecido, pela plataforma Moodle. Inscreva-se

Com 64 horas-aula, o curso tem como público-alvo servidores públicos interessados no tema. O objetivo da atividade é capacitar os discentes quanto ao planejamento e ao processamento das licitações, bem como à gestão e à fiscalização de contratos conforme a nova legislação. 

A orientadora pedagógica da atividade é a assessora de Apoio Acadêmico e Gestão Institucional da ESMPU, Elisa Suhet Sad, administradora com especialização em Inovação e Tecnologias na Educação e MBA em Gestão Estratégica em Marketing. Entre os capacitadores estão professores de Direito Administrativo, advogados e servidores públicos.

O curador de conteúdo é o secretário de Administração do Ministério Público Federal (MPF), Djalma Leandro Júnior. As vagas são ilimitadas e serão oferecidas a todos os inscritos que confirmarem participação. O certificado será emitido ao participante que obtiver nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “A Nova Lei de Licitações e Contratos”
Inscrição: até as 12h de 27 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 7 de novembro a 7 de dezembro
Modalidade: EaD assíncrona (sem tutoria)
Vagas: ilimitadas

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300