Notícias

Inscreva-se para novas turmas em EaD sobre meio ambiente do trabalho e violência doméstica

A participação no “Módulo II – Atuação Criminal” do curso sobre violência doméstica está condicionada a realização prévia, pelo candidato, do “Módulo I – Atuação Preventiva”. Inscrições até 20 de maio
publicado: 12/05/2020 14h41 última modificação: 12/05/2020 14h41
Ilustração

Ilustração

Estão abertas as inscrições para novos treinamentos online do catálogo permanente da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Os interessados têm até o dia 20 de maio para se inscreverem nos cursos “Atuação e Resolutividade na Defesa do Meio Ambiente do Trabalho” e “A atuação do Ministério Público perante a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher: Módulo II – Atuação Criminal. 

A participação em qualquer uma das atividades é gratuita e dá direito a certificado de 30 horas-aula. Porém, o candidato interessado em cursar o Módulo II – Atuação Criminal, sobre violência doméstica, deverá ter concluído com aprovação o curso “A atuação do Ministério Público perante a violência doméstica e familiar contra a mulher: Módulo I – Atuação Preventiva”. 

Os cursos são autoinstrucionais, sem tutoria, e acontecem de 25 de maio a 23 de junho na plataforma digital de aprendizagem da ESMPU. Conheça as opções lançadas nessa semana e inscreva-se.

Curso Pré-Requisito Inscrição
Atuação e Resolutividade na Defesa do Meio Ambiente do Trabalho
Edital|Projeto Pedagógico
- Inscreva-se
A atuação do Ministério Público perante a Violência Doméstica e
Familiar contra a Mulher: Módulo II – Atuação Criminal
Edital|Projeto Pedagógico
Cursado com aprovação o
Módulo I – Atuação Preventiva
Inscreva-se

Catálogo Permanente – A Escola mantém seu compromisso de ampliar e diversificar o seu conteúdo online, durante a pandemia da Covid-19. Já são 18 atividades, em diferentes áreas temáticas, ofertadas pelo catálogo de cursos a distância.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300