Inscrição aberta: Prestação de serviços a terceiros e figuras associadas

Atividade regional acontece em Manaus (AM) para membros e servidores do MPT e público externo. Inscrição até 18 de fevereiro
publicado: 01/02/2019 13h09 última modificação: 21/02/2019 16h16

Estão abertas as inscrições para o curso presencial “Prestação de serviços a terceiros e figuras associadas” para membros e servidores do MPT e público externo.  A atividade regional acontece no dia 13 de março, em Manaus.

O objetivo do encontro é desenvolver habilidades e construir competências que permitam os agentes públicos distinguir prestação de serviços a terceiros de intermediação de mão de obra, com base na legislação atual, bem como identificar as situações de “pejotização” e desvirtuamento da condição de autônomo. Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 18 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Prestação de serviços a terceiros e figuras associadas

Data: 13 de março

Inscrição: até 12h do dia 18 de fevereiro

Local:  Procuradoria Regional do Trabalho 11ª Região (Av. Mário Ypiranga, 2479 – Bairro Flores) Manaus (AM)

Vagas: 40 MPT (20 membros e 20 servidores); 10 público externo

Custeio: NÃO haverá custeio

Capacitador: Tadeu Henrique Lopes da Cunha (Procurador do Trabalho) e Vanessa Patriota da Fonseca (Procuradora do Trabalho)

Mais informações no edital e roteiro do curso.