Inscrições abertas para curso sobre efetivismo penal

Atividade é destinada a membros e servidores do MPU que atuam no combate ao crime. Curso de aperfeiçoamento será realizado na modalidade EaD síncrona
publicado: 22/02/2021 17h26 última modificação: 25/02/2021 17h10
ilustração com foto

Estão abertas as inscrições, até as 12h do dia 3 de março, para o curso de aperfeiçoamento “Efetivismo penal” promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada de 13 a 16 de abril, das 9h às 12h15, na modalidade educação a distância síncrona por meio de plataforma de videoconferência, com carga horária de 12 horas-aula. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 30 vagas para membros e servidores do MPU que atuam no combate ao crime. No caso do Ministério Público do Trabalho, podem participar da capacitação os integrantes que atuam em atividade ligada ao combate ao trabalho escravo e outros crimes trabalhistas. O orientador pedagógico é o promotor de Justiça Militar Adriano Alves Marreiros.

Os interessados devem ter disponibilidade para participar das atividades nos dias e horários definidos, acesso a computador e a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades do curso.

Mais informações pelo editalprojeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Efetivismo penal”
Inscrição: até 12h do dia 3 de março (Inscreva-se)
Data de realização: 13 a 16 de abril, das 9h às 12h15
Ambiente de realização: plataforma de videoconferência