Inscrições abertas para o 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público

Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento vai discutir assuntos referentes às áreas de gestão, comunicação, tecnologia da informação e segurança institucional no MP. Interessados poderão inscrever-se até 9 de novembro.
publicado: 30/10/2012 15h03 última modificação: 31/03/2017 17h19

Foi prorrogado para 9 de novembro o prazo final das inscrições do 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que será realizado de 3 a 5 de dezembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento vai discutir assuntos referentes às áreas de gestão, comunicação, tecnologia da informação e segurança institucional no MP.

O Congresso é restrito a membros e servidores do Ministério Público. A abertura está prevista para as 15h de 3 de dezembro. Pela manhã, das 9h30 às 13h30 do mesmo dia, serão realizadas reuniões do Fórum Nacional de Gestão (FNG) e dos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI), de Comunicação (CPCom) e de Segurança Institucional (CPSI) do Ministério Público.

Entre os destaques dos três dias de evento estão Antonio Anastasia, governador de Minas Gerais; Vera Magalhães, colunista do Painel do Leitor, da Folha de S. Paulo; o velejador Amyr Klink; e o jornalista da Globo News André Trigueiro.

Leia a programação completa.

Clique aqui para se inscrever

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conselho Nacional do Ministério Público