Inscrições prorrogadas para o curso “Insight 1”

Curso presencial voltado para o desenvolvimento dos potenciais pessoal e profissional está com inscrições abertas até 13 de outubro
publicado: 06/10/2017 17h32 última modificação: 10/10/2017 13h32
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabre o prazo de inscrições para o curso presencial “Insight 1". Agora membros e servidores do MPU lotados em Brasília têm até às 12h do dia 13 de outubro para se inscrever na atividade. O curso será realizado de 17 a 20 de outubro, em Brasília, e não haverá custeio pela Escola de despesas referentes a hospedagem, alimentação, traslado e passagens aéreas.

O objetivo da atividade é permitir aos participantes o conhecimento de ferramentas para o desenvolvimento dos potenciais pessoal e profissional com foco na autogestão, melhoria da qualidade de vida e dos relacionamentos interpessoais.

As inscrições estão abertas pelo linkInscrição e Resultados” , no site https://escola.mpu.mp.br. São oferecidas 32 vagas para o MPDFT (16 para membros e 16 para servidores), 12 para o MPF (6 para membros e 6 para servidores), 12 para o MPT (6 para membros e 6 para servidores) e 4 para o MPM (2 para membros e 2 para servidores). A seleção será por sorteio eletrônico. Não é permitida a participação de candidatos que estejam em período de férias ou de licença.

O curso tem 32 horas-aula e apresenta os seguintes tópicos: nível de comprometimento, conflitos e comportamentos limitantes; cooperação versus competição; efetividade pessoal; responsabilidades e feedback; ciclo de dar e receber.

O capacitador da atividade é o consultor José Francisco Caraball Alvarez, engenheiro eletrônico dedicado a apoiar projetos de empresas na melhoria do clima organizacional e do trabalho. A orientação pedagógica é da promotora de Justiça do MPDFT, Cíntia Costa da Silva.

Para receber o certificado, o participante deverá ter 85% de frequência mínima. Outras informações sobre o curso estão disponíveis no edital.

Roteiro