Seminário discute desafios para as Eleições 2022

Atividade acadêmica será realizada na modalidade híbrida nos dias 26 e 27 de julho. Podem participar membros e servidores do MPF e dos MPs estaduais
publicado: 17/06/2022 19h33 última modificação: 20/06/2022 20h02
ilustração

[Atualizado em 20.6.2022] A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, nos dias 26 e 27 de julho, o seminário "Desafios para as Eleições 2022", na modalidade híbrida, presencial e online. A atividade acadêmica tem como público-alvo membros e servidores do MPF e dos MPs estaduais. As inscrições podem ser feitas até as 12h de 23 de junho para a participação presencial (inscreva-se) e até as 12h de 19 de julho para a participação online (inscreva-se).

Na modalidade presencial, são oferecidas 30 vagas, exclusivamente para membros representantes das Procuradorias Regionais Eleitorais. Haverá pagamento de bolsa-capacitação e passagens para os participantes de fora do Distrito Federal. Na modalidade online, as vagas são ilimitadas. A atividade será realizada na sede da Escola, e a transmissão se dará pelo canal da ESMPU no YouTube.

O objetivo do seminário é capacitar membros e servidores atuantes na área eleitoral, discutindo as principais alterações legislativas e jurisprudenciais que podem ser aplicadas no contexto das Eleições 2022. O orientador pedagógico é o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS) Rodrigo López Zilio, membro auxiliar da Procuradoria-Geral Eleitoral.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Seminário híbrido "Desafios para as Eleições 2022"
Inscrição: até as 12h de 23/6 para a participação presencial (inscreva-se) e até as 12h de 19/7 para a participação online (inscreva-se)
Período de realização: 26 e 27 de julho, das 10h30 às 18h no primeiro dia; e das 8h30 às 18h no segundo
Modalidade: híbrida