Notícias

Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro - 2ª Edição” acontece dia 8 de abril, em Brasília

Evento destinado a ministros, magistrados e assessores do STJ e aos procuradores da República do GT Lava-Jato apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro, além dos instrumentos para investigação. Inscrição até 1º de abril
publicado: 27/03/2019 18h15 última modificação: 27/03/2019 18h56

A segunda edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, será realizada no dia 8 abril, das 09h30 às 12h30, no auditório na Procuradoria Regional da República da 1º Região (PRR1), em Brasília.  

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 1º de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço https://escola.mpu.mp.br. Podem participar procuradores da República que atuam no Grupo de Trabalho da Lava-Jato, ministros(as), magistrados(as) e assessores(as) do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

A atividade contará com a participação dos colaboradores do Ministério Público Federal, Cláudio Fernando Barboza de Souza e Vinicius Claret Vieira Barreto, que abordarão casos práticos. 

Os procuradores da República Rodrigo Timóteo da Costa e Silva e Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage, este coordenador da Força-Tarefa da Lava-jato no Estado do Rio de Janeiro, também palestrarão no simpósio sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação. A atividade tem como orientadora pedagógica a procuradora da República Fabiana Keylla Schneider.  Veja a programação completa.

Serviço

Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro - Segunda Edição em Brasília

Data:  8 de abril

Inscrição: até 12h do dia 1º de abril

Local: Procuradoria Regional da República da 1º Região (SAS Quadra 05, Bloco E, Lote 08 - Brasília/DF)

Vagas: 40 para ministros, magistrados e assessores do Supremo Tribunal de Justiça (STJ); 20 para procuradores da República que atuam no Grupo de Trabalho da Lava-Jato

Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações no edital.  

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300