Simpósio no Rio discute técnicas de investigação em tutela coletiva

A atividade será realizada nos dias 14 e 15 de maio. São 100 vagas para público externo, membros e servidores do MPT.
publicado: 06/05/2009 15h48 última modificação: 31/03/2017 17h18

Estão abertas as inscrições para o simpósio Técnicas de Investigação em Tutela Coletiva, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Realizada pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade tem como objetivo promover a troca de experiências entre profissionais de diversas instituições sobre procedimentos investigativos em inquéritos civis públicos.

A programação tem carga horária de nove horas-aula, distribuídas em três painéis seguidos por debates. Entre os temas discutidos estão inteligência a serviço da investigação e técnicas de instrução nos âmbitos administrativo e judicial.

Estão disponíveis 100 vagas, sendo 60 para membros do MPT, 20 para servidores do MPT e 20 para público externo. As inscrições seguem até 11 de maio, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Participantes com 75% de frequência mínima na atividade receberão certificado emitido pela ESMPU. Eventuais despesas de participação serão responsabilidade dos inscritos.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelos telefones (61) 3313-5165 e 5130, ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para acessar o edital e a programação.

Simpósio “Técnicas de Investigação em Tutela Coletiva”

Quando: 14 e 15 de maio

Onde: Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região – Av. Churchill, 94 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)

Vagas: 100 (para membros e servidores do MPT e público externo)