Webinar discute direitos fundamentais de privacidade e intimidade

Encontro virtual será transmitido pelo canal da ESMPU no YouTube em 30 de novembro, das 9h30 às 11h30
publicado: 16/11/2020 14h09 última modificação: 16/11/2020 14h09
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h do dia 27 de novembro, do webinar “Privacidade e intimidade”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Podem participar do encontro virtual, que será em 30 de novembro, das 9h30 às 11h30, membros e servidores do MPU, além do público externo. Inscreva-se.

O webinar contará com dois debatedores: Emmanoel Campelo de Souza Pereira, doutor em Direito e presidente substituto da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e Valerio de Oliveira Mazzuoli, doutor em Direito Internacional e professor da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). A orientação pedagógica é do procurador regional da República Waldir Alves.

O encontro visa contribuir para a resolutividade e a eficiência da atuação extrajudicial e judicial do Ministério Público na tutela dos direitos fundamentais de privacidade e intimidade, por meio do debate qualificado, inclusive em momentos excepcionais como o de pandemia. Atividade terá carga horária de 2h.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: webinar “Privacidade e intimidade”
Inscrição: até as 12h do dia 27 de novembro
Data de realização: 30 de novembro, às 9h30