Webinar discute inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Evento gratuito, aberto ao público, será em 1º de junho, das 14h às 18h, pelo canal da ESMPU no YouTube
publicado: 21/05/2021 18h26 última modificação: 24/05/2021 17h09
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove em 1º de junho, das 14h às 18h, o webinar "Técnicas de atuação judicial e extrajudicial para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho", na modalidade online, por meio de plataforma de transmissão de vídeos. As inscrições vão até as 12h do dia do evento. Inscreva-se.

Podem participar do treinamento membros e servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), além do público externo. O objetivo da atividade é capacitar os participantes em técnicas de atuação voltadas à inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, bem como refletir sobre os avanços decorrentes da Lei de Cotas para Deficientes.

As inscrições são gratuitas e as vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Os orientadores pedagógicos da atividade são os procuradores do Trabalho Emerson Resende e Ricardo José Carneiro. Eles também participarão como debatedores, além da procuradora do Trabalho Andrea Nice Lopes e da procuradora regional do Trabalho Adriane de Araújo.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar "Técnicas de atuação judicial e extrajudicial para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho"
Inscrição: até as 12h de 1º de junho (inscreva-se)
Período de realização: 1º de junho, das 14h às 18h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube