ESMPU abre processo seletivo para profissional de engenharia

Vaga é destinada a analista do MPU ou do Judiciário federal com formação em Engenharia Elétrica ou Civil
publicado: 14/10/2020 09h26 última modificação: 14/10/2020 09h26
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo de seleção de profissional da área de Engenharia Elétrica ou Civil para integrar a Divisão de Engenharia e Manutenção (DIENGE). As inscrições vão até o dia 23 de outubro. Clique aqui para ler o edital.

Inscrição –  Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção DIENGE". No corpo do e-mail, devem constar o nome completo, o telefone e uma minibiografia do candidato por escrito (até 100 palavras) ou em vídeo (até dois minutos).

Seleção São requisitos desejáveis capacidade de iniciativa, comunicação e experiência com trabalho em equipe, e experiência em gestão e (ou) coordenação de contratos. Após triagem curricular, haverá uma entrevista com os selecionados entre os dias 29 e 30 de outubro. A data provável da divulgação do resultado é 3 de novembro.

Para mais informações, entre em contato com o Divisão de Gestão de Pessoas da ESMPU pelo e-mail dgp@escola.mpu.mp.br.