Ensino Híbrido

publicado 27/06/2023 16h10, última modificação 27/06/2023 21h18

O Ensino Híbrido é um projeto estruturante do Programa Estratégico de Transformação Digital da ESMPU. A iniciativa se propõe a atender o desejo dos usuários da Escola em relação à oferta de produtos e serviços que possam alcançar e impactar o maior número de pessoas e gerar resultados qualitativos, significativos, inovadores e sustentáveis.

Por meio de equipamentos de alta tecnologia, integrados por softwares de inteligência artificial, a estrutura de ensino híbrido permite que discentes e docentes tenham experiências semelhantes, ainda que em diferentes contextos de aprendizagem – presencial e remoto.

Ao todo, nove ambientes da Escola foram equipados com a tecnologia: dois auditórios, cinco espaços acadêmicos e duas salas de reunião.