Abertas as inscrições para processo seletivo do curso “Inglês Jurídico”

Com inscrições abertas até 26 de outubro, às 12h, o treinamento acontece de 26 a 30 de novembro
publicado: 23/10/2018 17h31 última modificação: 24/10/2018 14h22
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para o curso presencial de aperfeiçoamento “Inglês Jurídico”. A atividade tem vagas para membros (as) do MPU que tenham atuado em procedimento de cooperação internacional ou missão internacional, com nível de inglês de no mínimo B-1 aferido por prova objetiva on-line de caráter eliminatório.

O curso pretende aprimorar os conhecimentos de inglês jurídico de membros que atuem na área. O treinamento acontece de 26 a 30 de novembro, em Brasília.

São oferecidas 9 vagas para o MPF, três o MPT, duas o MPDFT e uma o MPM. A seleção será por sorteio eletrônico.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 26 de outubro pelo linkInscrição e Resultados”, no endereço https://escola.mpu.mp.br. Não é permitida a participação de candidatos que estejam em período de férias ou de licença.

O curso será ministrado pelo instrutor Shaun Dowling, com experiência de treinamento de professores na Cultura Inglesa, em Brasília. Dowling tem pós-graduação em ensino de Inglês em Londres e Mestrado em ensino de Inglês pela Universidade de Birmingham, Reino Unido.

A ESMPU arcará com o pagamento de hospedagem, alimentação, traslado e passagens aéreas para os candidatos lotados fora de Brasília. O certificado será concedido aos participantes com frequência mínima de 85%.

Leia o edital para mais informações.