Notícias

Ainda é possível se inscrever na edição mineira do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”

Evento que acontece dia 17 de maio, em Belo Horizonte, teve o prazo de Inscrição prorrogado até 14 de maio
publicado: 03/05/2019 18h06 última modificação: 13/05/2019 15h44

Os interessados em participar do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, que acontece às 9h da manhã do dia 17 de maio, em Belo Horizonte (MG), têm agora até às 23h59 do dia 14 de maio para efetuar a inscrição. Inscreva-se 

A atividade é voltada para membros e servidores do MPU, magistrados(as) e assessores(as) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e Justiça Estadual de Minas Gerais, Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Receita Federal e Estadual, Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas do Município (TCM), Controladoria Geral da União (CGU), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). A inscrição estará sujeita à comprovação de vínculo mediante apresentação de identidade ou carteira funcional original. 

Durante o encontro, haverá participação dos colaboradores do Ministério Público Federal, Cláudio Fernando Barboza de Souza e Vinicius Claret Vieira Barreto, que abordarão casos práticos e  palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação com o procurador da República Rafael Antônio Barretto dos Santos. Veja a programação completa. 

Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site da escola.mpu.mp.br ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro. 

Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro – Edição Belo Horizonte” 
Data:  17 de maio 
Inscrição: até 23h59 do dia 14 de maio 
Local: Procuradoria da República em Minas Gerais (Avenida Brasil, nº 1877, Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG) 
Vagas: 100 vagas 
Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações no edital

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300