ESMPU promove curso sobre o Siafi Gerencial

Escola Superior do MPU abre a terceira turma do curso sobre o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi). As aulas serão em São Paulo e as inscrições já estão abertas.
publicado: 26/07/2007 15h46 última modificação: 31/03/2017 17h21

Estão abertas as inscrições para a 3ª turma do Curso Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) em nível Gerencial. A atividade discutirá as características e os conceitos básicos do Siafi, as formas de buscar informações e consultar documentos no sistema, além de apresentar as etapas do ciclo de execução orçamentária e financeira e os modos de acompanhamento da execução por meio do sistema. As aulas serão na Escola de Administração Fazendária (Esaf) em São Paulo.

O curso disponibiliza 14 vagas, abertas aos membros do MPF, MPT e MPM lotados na Região Sudeste. A ESMPU custeará as passagens e diárias dos não-residentes em São Paulo. As aulas serão nos dias 27 a 30 de agosto. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de agosto, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br.

Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado sai no dia 14 de agosto, a partir das 18h. Outras informações na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones 3313-5124 / 5165 / 5130.

Confira a íntegra do edital