Oficina em Brasília discute desafios na implementação de questões de gênero e raça no MPM

Atividade acontece no período de 26 a 28 de novembro e é voltada para membros e servidores do MPM. Inscrição até 12 de novembro
publicado: 08/11/2019 15h28 última modificação: 08/11/2019 17h09

Estão abertas as inscrições para a Oficina Nacional “Desafios do MPM na implementação de uma perspectiva de gênero e raça”, voltada para membros(as) e servidores(as) do MPM. A atividade acontece no período de 26 a 28 de novembro, na sede da ESMPU, em Brasília (DF).

O treinamento pretende identificar os desafios na implementação de questões de gênero e raça no MPM e discutir ideias para promoção de política institucional dessas temáticas.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 12 de novembro. Inscreva-se!

Atividade: Oficina Nacional “Desafios do MPM na implementação de uma perspectiva de gênero e raça”
Data: 26 a 28 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 12 de novembro
Local: Sede da ESMPU (Avenida L2 Sul, Quadra 604 - Brasília/DF)
Vagas COM custeio: 16 MPM (10 membros e 6 servidores)
*O custeio será limitado a até 4 participações por membro ou 2 por servidor do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 9 MPM (6 membros e 3 servidores)
Capacitadores: Clauro Roberto Bortolli (subprocurador-geral de justiça Militar); Maurício Correia de Mello (subprocurador-geral do Trabalho); Irabeni Nunes de Oliveira (promotor de justiça Militar); Valdirene Silva de Assis (procuradora do Trabalho); Ana Carolina Scultori da Silva Teles, Andréa Helena Blumm Ferreira e Najla Nassif Palma (promotoras de justiça Militar)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.