Protocolo de documentos e requerimentos de acesso à informação

publicado 28/03/2017 18h18, última modificação 02/03/2022 16h05
Os pedidos de informação serão aceitos por qualquer meio legítimo, devendo, preferencialmente, ser utilizado o Formulário Eletrônico disponibilizado no sítio oficial da ESMPU (art. 3º, § 1º, da Portaria n. 1001, de 23.3.2017).

Caso a apresentação de pedido de informação seja realizada de forma presencial, o atendimento será feito pela Ouvidoria, que providenciará a redução a termo e o cadastro do pedido no sistema informatizado (art. 3º, § 2º, da Portaria n. 1001, de 23.3.2017).

Caso o cidadão queira encaminhar o pedido de informação, ou qualquer outra demanda à Ouvidoria (reclamação, sugestão, crítica, elogio, denúncia ou pedido de providência), por meio físico, deverá enviá-lo para o endereço informado abaixo.

Endereço:
 SGAS 603, lote 22, CEP 70200-630, Brasília - DF
Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta
Telefone: (61) 3313-5466 / (61) 3313-5632