Inscrição reaberta: EaD interativo “Norma Regulamentadora 18”

Agora, membros e servidores do MPU podem se inscrever até às 12h do dia 7 de outubro
publicado: 19/09/2019 14h44 última modificação: 19/09/2019 14h46
Ilustração

As inscrições para o curso “Norma Regulamentadora 18”, ofertado na modalidade EaD Interativo, foram reabertas. Agora, membros(as) e servidores(as) do MPU, que sejam preferencialmente peritos, podem se inscrever até às 12h do dia 7 de outubro. A atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro, no ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende oferecer uma melhor compreensão da estrutura básica da Norma Regulamentadora Nº 18, bem como sua aplicação e interpretação, considerando a estrutura normativa de segurança e saúde no trabalho. Proporcionando, também, uma visão crítica quanto à gestão de segurança e saúde no trabalho na indústria da construção. Inscreva-se.

Atividade: Curso em EaD interativo “Norma Regulamentadora 18”
Data: de 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 7 de outubro
Orientador pedagógico: Leonardo Osorio Mendonça (procurador do Trabalho)
Capacitador: Luiz Carlos Lumbreras Rocha (auditor fiscal do Trabalho)

Mais informações no edital e projeto pedagógico.