Aberta chamada para submissão de trabalhos que serão publicados na Revista da DPU

Artigos, resenhas e estudos de caso com temas referentes ao "Acesso à Justiça à promoção dos Direitos Humanos e à Defensoria Pública" podem ser submetidos até o dia 10 de julho
publicado: 09/07/2020 18h39 última modificação: 09/07/2020 18h39
Ilustração

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu, nesta quarta-feira (8/7), chamada para submissão de trabalhos que serão publicados na próxima edição de sua Revista semestral. Artigos, resenhas e boas práticas institucionais/estudos de caso com temas referentes ao "Acesso à Justiça à promoção dos Direitos Humanos e à Defensoria Pública" podem ser submetidos até o dia 10 de julho, sexta-feira. Na sua seção temática, a Revista abordará os trabalhos que contemplem os seguintes temas: "Acesso à Justiça e Tecnologia" e "Pacote Anticrime".

Condições para submissão dos trabalhos - Para participar, os interessados deverão preencher um cadastro no site da Revista e posteriormente acessar o sistema por meio de login e senha. A Revista informa ainda que os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados no link: https://revistadadpu.dpu.def.br/index.php/revistadadpu/about/submissions. Os trabalhos submetidos que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidos aos autores.

As diretrizes para os autores, bem como os modelos recomendados e as orientações gerais para cada formato de trabalho podem ser consultadas no site da Revista. Clique para acessar.

A Revista da DPU é editada desde 2009, e visa a fomentar e disseminar conhecimento afeto à Defensoria Pública, à promoção dos Direitos Humanos e ao acesso à justiça. Para consultar as edições anteriores, acesse: https://revistadadpu.dpu.def.br/index.php/revistadadpu/issue/archive

Fonte: DPU