Ainda dá tempo de se inscrever no curso em EaD gameficado sobre diversidade cultural

Atividade acontece de 2 março a 15 de abril e é voltada para membros e servidores do Ministério Público. Inscrições até 27 de janeiro
publicado: 20/01/2020 15h09 última modificação: 20/01/2020 15h25

Já garantiu a sua inscrição para participar do curso “O MPU e a diversidade sociocultural”? A atividade acontece no formato EaD Interativo Gameficado e as inscrições vão até 27 de janeiro. Inscreva-se neste que foi um dos cursos mais bem avaliados em 2019.

Com carga horária de 60 horas-aula, o curso vai fornecer aos participantes as ferramentas cognitivas e comportamentais necessárias para o desenvolvimento de habilidades de escuta, empatia e comunicação não-violenta, fundamentais para a construção de novos hábitos relacionados à imensa diversidade sociocultural dos cidadãos que buscam a atuação do MPU. A atividade é direcionada para membros(as) e servidores(as) do Ministério Público e será realizada no período de 2 de março a 15 de abril no ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU. Clique aqui e garanta a sua participação.

EaD Gameficado - O modelo pedagógico utiliza ferramentas de jogos para engajar, motivar comportamentos e facilitar o aprendizado de pessoas em situações reais. A gamificação (do inglês gamification) é uma técnica inovadora e dinâmica que tem sido utilizada por organizações em seus treinamentos, a fim de tornar conteúdos complexos mais fáceis de serem assimilados.

Para mais informações, acesse o edital e o projeto pedagógico da atividade.