Atividade de inteligência é tema de curso a distância

Treinamento será realizado pelo Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), que oferece três vagas para membros do MPU que trabalhem na área de investigação. Inscrições seguem até 11 de março.
publicado: 08/03/2013 15h13 última modificação: 31/03/2017 17h20
O Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Público do Brasil (CDEMP) abriu seleção para três vagas no Curso de Aperfeiçoamento “Inteligência Institucional”, que será realizado no período de 25 de março a 20 de maio, na modalidade de educação a distância. A proposta do curso é transmitir conhecimentos básicos sobre a atividade de inteligência, suas modalidades, objetivos específicos, fundamentos e base normativa, finalidade e inter-relação com a atividade de investigação e segurança institucional.

As vagas são exclusivas para membros do MPU que trabalhem na área de investigação. Os interessados poderão inscrever-se no processo seletivo até as 18h da próxima segunda-feira, 11 de março, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) selecionará os candidatos por meio de sorteio eletrônico.

O treinamento será ministrado no ambiente virtual de aprendizagem do CDEMP. Para participar, é necessário ter disponibilidade de cinco horas semanais para dedicação às atividades. A carga horária total é de 40 horas-aula e os participantes com no mínimo 75% de aproveitamento no curso receberão certificado.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.