Atividade em São Paulo: curso "Comunicação não violenta - Turma I"

Treinamento acontece em São Paulo (SP) e é voltado para membros e servidores do MPF, MPT e MPM. Inscrição até 20 de maio
publicado: 30/04/2019 14h04 última modificação: 06/05/2019 12h07

Estão abertas as inscrições para o curso presencial "Comunicação não violenta - Turma I", que será realizado de 24 a 26 de junho, no Centro de Apoio da ESMPU, em São Paulo (SP). Podem participar da atividade membros(as) e servidores(as) do MPF, MPT e MPM.

O encontro pretende criar um clima de cooperação, valorização e confiança por meio de diálogos autênticos e empáticos, apresentando formas que ajudem os participantes a conduzir conversas e discussões difíceis de maneira construtiva e a desenvolver mais segurança para lidar com pessoas difíceis, raivosas e desafiadoras. Além disso, a atividade busca entender melhor os motivos de comportamentos agressivos e fornece meios de promover o autogerenciamento em situações de estresse e situações com emoções fortes.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 20 de maio. Inscreva-se.

Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Comunicação não violenta - Turma I"
Data: 24 a 26 de junho
Inscrição: até 12h do dia 20 de maio
Local: Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (Procuradoria da República em São Paulo - Rua Frei Caneca, nº 1360, Bairro Consolação - São Paulo/SP)
Vagas: 13 MPF (9 membros e 4 servidores); 9 MPT (7 membros e 2 servidores); e 3 MPM (2 membros e 1 servidor)
Custeio: NÃO haverá custeio
Capacitador: Sven Fröhlich Archangelo (graduado em Administração de Empresas com foco em Psicologia pela Universidade Göttingen, da Alemanha)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.