Conselho Administrativo analisa propostas de atividades para 2012

Na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, conselheiros e coordenadores de ensino estarão reunidos para a análise final dos 121 projetos apresentados. Se aprovadas, as sugestões farão parte do calendário do próximo ano.
publicado: 01/12/2011 16h52 última modificação: 31/03/2017 17h21

O Conselho Administrativo da ESMPU analisa na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, as 121 propostas de atividades acadêmicas apresentadas pelas coordenações de ensino dos quatro ramos do MPU. Se aprovadas pelo Conselho, essas propostas farão parte do Plano de Atividades 2012.

Entre os projetos apresentados estão 118 cursos de aperfeiçoamento, sendo 43 elaborados pelo MPF, 25 pelo MPT, 13 pelo MPDFT, 3 pelo MPM e 34 pela ESMPU. Há, ainda, 3 propostas de oficinas sugeridas pelo MPM.

Todas as sugestões foram avaliadas, entre os meses de outubro e novembro, por membros dos quatro ramos, que definiram o grau de prioridade de cada uma delas e puderam acrescentar um tema ao catálogo proposto. Em seguida, as novas propostas foram submetidas à avaliação técnica das coordenações de ensino, que observaram a consistência acadêmica e a viabilidade administrativa e financeira. Agora, passarão à análise do Conselho Administrativo.