Curso aborda acidentes de trabalho

A atividade acontece em Belo Horizonte (MG) do dia 6 a 8 de agosto. As inscrições já estão abertas.
publicado: 25/07/2007 18h33 última modificação: 31/03/2017 17h28

Está aberto o processo seletivo para o Curso Princípios e Técnicas da Análise de uma Situação do Trabalho - Módulo II. O curso vai abordar uma série de situações relativas a acidentes de trabalho e suas principais causas. Além da base teórica, serão discutidos casos práticos. Entre os ministradores do curso, estão médicos e professores.

As aulas serão em Belo Horizonte (MG), na Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª região (PRT-3), de 6 a 8 de agosto. São 50 vagas, 35 para membros do MPT e 15 para analistas periciais de medicina e engenharia do Trabalho, de qualquer lotação do país. As inscrições vão até o dia 1º de agosto, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e resultados”. Os participantes serão indicados pelas PRTs.

Todas as despesas relativas ao curso são de inteira responsabilidade do interessado. Aqueles com, pelo menos, 75% de freqüência receberão certificado. Outras informações na Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU nos telefones 3313-5124 / 5130 / 5165.