Curso capacita servidores da área de tutela coletiva

As inscrições para a atividade estão abertas até o dia 23 de maio e podem ser feitas pela Internet, no link “Inscrições e resultados”.
publicado: 17/05/2007 12h25 última modificação: 31/03/2017 17h22

Estão abertas até o dia 23 de maio as inscrições para o “Curso de Capacitação para Servidores e Estagiários da Tutela Coletiva”. Promovida pela ESMPU em parceria com a Procuradoria da República em São Paulo, a atividade será realizada entre os dias 29 de maio e 19 de julho. São 85 vagas, sendo 40 para estagiários, 20 para analistas processuais e 15 para técnicos da PR/SP e 10 para estagiários, analistas e técnicos da PRR-3ª. Região. A preferência no preenchimento das vagas é para quem está lotado em gabinetes de procuradores com atuação na área de tutela coletiva.

A programação inclui temas como a visão geral de instrumentos processuais e extraprocessuais de tutela coletiva, e a tutela do meio ambiente, índios, minorias, patrimônio público, entre outros assuntos. Os palestrantes são procuradores da PR/SP e da PRR-3 (veja aqui a programação completa).

As inscrições podem ser feitas pela Internet, no link “Inscrições e resultados”. Recebe certificado quem participar de, no mínimo, 75% do curso. A atividade é gratuita, mas qualquer despesa corre por conta dos participantes. Mais informações estão disponíveis na Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, nos telefones (61) 3313-5130, 5124 ou 5165. O curso acontece no auditório da PR/SP.