Provas do 6º Processo Seletivo de Estagiários da ESMPU serão aplicadas neste domingo

Edital com divulgação de data e local de provas foi publicado nesta terça-feira, 3 de outubro
publicado: 03/10/2017 17h25 última modificação: 03/10/2017 19h48
Seleção de estágio ESMPU 2017

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulga, nesta terça-feira, 3 de outubro, a data e o local das provas do 6º Processo Seletivo para cadastro de reserva de estagiários de nível superior. Os exames serão aplicados neste fim de semana, 8 de outubro (domingo), das 9h às 12h, na sede da ESMPU.

A Escola fica na L2 Sul, quadras 603/604, lote 23, Brasília/DF. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h, quando não será mais permitido o ingresso de candidatos para a realização das provas.

Os candidatos deverão comparecer com, no mínimo, meia hora de antecedência, trazendo documento de identificação original com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Para mais informações, acesse a página do 6º Processo Seletivo de Estagiários.

Acesse também a íntegra do edital de divulgação do local das provas objetiva e discursiva.