EaD: inscrições abertas para curso sobre atuação do MP em favor das pessoas com deficiência

Curso de aperfeiçoamento será realizado de 30 de novembro a 18 de dezembro na modalidade a distância autoinstrucional (sem tutoria)
publicado: 24/11/2020 19h26 última modificação: 24/11/2020 19h58
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h do dia 27 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento ''Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência", na modalidade a distância autoinstrucional (sem tutoria). A atividade, promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e pelo Ministério Público Federal (MPF), será realizada de 30 de novembro a 18 de dezembro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola. Inscreva-se.

O curso é destinado aos membros e servidores do MPU e ao público externo. O objetivo é identificar os temas de atuação ministerial com base no Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei n. 13.146/2015). A atividade tem carga horária de 30h/a.

Os interessados devem ter disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais para dedicação e participação nas atividades, acesso a computador e à internet banda larga e conhecimentos básicos de internet. Todos os inscritos terão direito a vaga.

Para mais informações, acesse o edital e o projeto pedagógico.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento ''Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência"
Inscrição: até as 12h de 27 de novembro
Período de realização: 30 de novembro a 18 de dezembro
Ambiente de realização: ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU